terça-feira, 28 de junho de 2016

TRATAMENTO ESTÉTICO - CRIOLIPÓLISE PERSONALIZADA




Uma das principais técnicas em remodelação corporal a Criolipólise, um método não invasivo que trata a gordura localizada ao congelar as células adiposas, a novidade é a personalização do tratamento, com novas ponteiras que se adequam a várias partes do corpo, o procedimento e seguro e eficaz, promovem remodelamento corporal mesmo em pessoas que estão no seu peso normal, porém apresentam gordura localizada.
NOVAS PONTEIRAS
As ponteiras são:
Double HP, desenhada exclusivamente para tratar a região abdominal;
Oval HP, que trata áreas reduzidas, como a parte superior do abdômen, flancos e culotes;
Curved HP, desenvolvida para as áreas de contornos curvos, como a região da gordura do suti(gordura do sutiã), a cintura e a gordura abaixo dos glúteos.

COMO FUNCIONA
É um tratamento que consiste na aplicação de baixa temperatura, congelando o tecido gorduroso por um período de setenta minutos em até -8ºC. O handpiece é acoplado à pele e, por meio de uma leve sucção, promove uma diminuição do fluxo de sangue na área tratada e imobiliza a gordura dos demais tecidos, quando o procedimento termina, as células de gordura que sofreram o congelamento são liberadas através do metabolismo natural do organismo de forma gradual.

SESSÕES
A recomendação é de que sejam feitas três sessões, dependendo da necessidade do paciente e da área tratada num intervalo de dois meses entre uma sessão e outra.

RESULTADOS
Redução de 18% a 25% da gordura da área tratada, e o resultado é visível entre 30 e 60 dias após a primeira aplicação.
Contraindicaçõe - O tratamento não é indicado para quem tm urticaria por frio, varizes, processo inflamatório ou feridas na região a ser tratada.

Você já pode começar os tratamento estético agora, pois até o verão os resultados estão visíveis, e você pode desfilar com aquele biquíni lindo sem medo da gordurinha estar aparecendo. Procure sempre um profissional especializado. 

fonte: http://www.belezatoday.com.br/criolipolise-personalizada-e-eficaz-ate-em-areas-com-pouca-gordura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário