terça-feira, 21 de junho de 2016

PORQUE USAR CERCAS DE PVC?

Você está pensando em praticidade, beleza, designer? A POLICERCA PVC, tem uma ótima opção para qualquer terreno, pátio, área de lazer, residencial, comercial, etc. O PVC se encaixa com qualquer estilo, é prático, não enferruja, não precisa de pintura, é fácil de limpar, oferecendo excelente custo x benefício.

O Policloreto de Vinila, mais conhecido como PVC, é um material termoplástico feito a partir de 57% de cloro (derivado do sal comum) e 43%  de etileno (um gás derivado do petróleo). O PVC é o segundo plástico mais produzido em todo o mundo atingindo, atualmente, um volume anual de aproximadamente 25 milhões de toneladas.
O uso global do PVC cresce a uma taxa de 4 a 7% ao ano e esse crescimento rápido e sustentável não se deve somente à excelente relação custo-benefício do PVC, mas também pelo fato de que não há nenhum outro material que possa ser modificado por aditivos na mesma extensão do PVC. Esse polímero pode ser processado com praticamente todas as tecnologias comuns.
As propriedades do PVC tornam o material apropriado para aplicações de longa vida, principalmente os usados na construção civil. É fácil encontrar produtos de PVC com tempo de vida útil de, no mínimo 50 anos, chegando aos 100 anos em muitos casos. 65 a 70% de todo o PVC é usado no setor da construção civil. Além de ter vida longa, seu sucesso se deve às suas excelentes propriedades mecânicas, baixa flamabilidade, resistência à umidade e ao UV e baixo peso dos produtos na construção civil, gerando obras de instalação mais fácil e em menores emissões durante o transporte. O PVC também é facilmente reciclado, vantagem essencial nos tempos atuais.
Você que procura eficiência, seriedade e muita qualidade no serviço, então venha fazer um orçamento com a gente, Policerca PVC, sua melhor opção em cercas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário