sexta-feira, 20 de maio de 2016

LOOKS PARA DIAS CHUVOSOS

BOA NOITE, AMADOS!


Inverno, chuvinha, nem por isso precisamos andar por ai de qualquer jeito, não é mesmo?! Pensando nisso, vou dar algumas dicas de looks pra esses dias frios e molhados, pra nós que não abrimos mão do conforto e estilo. Fique ligada, e saia na chuva linda e protegida.

Casacos
Use e abuse deles, aposte nos tecidos impermeáveis e com capuz, Paka, jaqueta de couro com uma roupa mais colorida por exemplo , ótima para um dia chuvoso, nada mais elegante que um Trench coat, são quentinhos, combinado com um jeans, uma blusa de tricô e botas, você arrasa.

Calçados
Botas de cano longo não podem faltar, são estilosas e quentinhas, as botas decano curto também estão em alta nesse inverno você pode optar por um look casual ou social, tem modelos pra todos os estilos. As galochas são ideais para proteger os pés nos dias de chuva, use as mais coloridas pra alegrar o visual desses dias tão cinzas


Acessórios
Lenços não da pra esquecer eles aquecem o pescoço e tem várias formas de usar, meia calça pra quem não abre mão de uma saia, use com botas você não vai errar. 
Não esqueça o guarda-chuva e saia linda e estilosa pra rua.

Paz e Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário