sábado, 20 de fevereiro de 2016

DICAS PARA ORGANIZAR OS ARMÁRIOS QUARTO

Bom Dia!

Lindo e abençoado dia pra todos nós!



Vamos lá arrumar os armários, isso mesmo hoje é sábado vamos nos organizar, tenho umas dicas top pra ajudar você nessa tarefa.

Compre organizadores como sapateiras, caixas para cosméticos ou cabides de pendurar bijuterias. Eles vão deixar seu armário mais arrumado e esses objetos sempre À mão.

- CABIDES
Vamos começar pelos cabides que são muito importantes na hora da organização, para ganhar espaço eles devem ser colocados na mesma direção todos com o gancho para dentro. Para calças, saias e bermudas use cabides com hastes curtas e pregadores, pendure no máximo 2 (duas) peças por cabide.
Peças como casacos, blazer, jaquetas, em cabides anatômicos e vestidos em cabides tipo bumerangue.

 - GAVETAS
Separe as gavetas. Pense onde guardar roupas íntimas, roupas de banho e meias. Você também pode ter uma gaveta ou uma área para blusas e roupas de ginástica.

 - ROUPAS DE CAMA
Coloque as colchas de cama e lençóis que combinam dentro das fronhas dos travesseiros, essa eu achei ótima.

 - CALCINHAS E CUECAS
Organizadores de gaveta para lingerie ajudam a manter suas roupas íntimas bem guardadinhas. Os sutiãs devem ser guardados abertos um dentro do outro.

- LENÇOS  E CACHECÓIS
Use anéis de cortina para organizar no cabide ou amarre direto no cabide.

 - SAPATOS
A parte baixa do armário pode ser utilizada para guardar os sapatos, existem, caixas com janelas transparentes para que você possa ver o sapato, coloque todos em caixas um sobre do outro.
a
Para as botas faça rolinhos de papel ou coloque uma garrafa pet dentro da bota. Faça furos na garrafa e coloque dentro cravo da índia. Guarde os sapados cruzados no guarda-roupa.

- CINTOS E GRAVATAS
Você pode usar pedaços dos tubos de PVC para separar cintos ou gravatas e guardar em gavetas.

 - INVERNO
Guarde as roupas em sacos grandes selados a vácuo.

 - BOLSAS
Use o porta vinhos como um organizador de bolsas.

Para manter a organização, basta devolver as roupas e acessórios para o mesmo lugar em que estavam guardadas, Isso evita que a bagunça volte a acumular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário